SOLICITAR INFORMAÇÃO

Arrow icon

Um paraíso. Para Residentes Não Habituais.

Regime fiscal para reformados ou profissionais qualificados.

Clima ameno, boa gastronomia. Um bom sistema educativo e saúde pública. Segurança. Portugal apresenta várias e diferentes características que atraem estrangeiros que escolhem o País para passar férias ou viver. O Algarve é uma das zonas eleitas por muitos. E por isso, alguns optam por aderir ao regime de Residentes Não Habituais (RNH), que oferece benefícios fiscais durante um período de 10 anos a quem solicitar residência fiscal em Portugal. Este regime visa atrair reformados ou profissionais qualificados em atividades de elevado valor acrescentado.

Pode ser solicitado por estrangeiros, mas também por portugueses que viveram fora do País e que ambicionam regressar. Em qualquer dos casos, e para usufruir dos benefícios, os interessados têm de permanecer mais de 183 dias em Portugal ou possuir uma residência habitual e não ter vivido no País nos cinco anos anteriores à adesão. O Verdelago Resort constitui uma oportunidade para aceder a estes benefícios, com um investimento seguro e tangível, com a vantagem de poder viver num local único, onde o bem-estar, a saúde e o conforto se unem.

  • Website_Verdelago_133
  • Website_Verdelago_132
  • Investimento Algarve

Um novo estatuto num novo território.

Principais vantagens do regime RNH.

Para se tornar residente fiscal português, de acordo com a Lei Portuguesa, deverá cumprir com um dos dois requisitos definidos pela legislação: permanecer em Portugal durante mais de 183 dias num ano civil ou ter uma habitação com condições para residência habitual em 31 de dezembro do ano em causa. Investir no Verdelago Resort, através da compra de um imóvel, vai permitir-lhe cumprir um desses requisitos e passar a ser residente fiscal em Portugal.

Para poder aderir a este regime, não poderá ter sido tributado como residente em Portugal nos cinco anos anteriores ao ano em que se torna residente no País. Deve ainda constar, de forma taxativa, na lista de atividades profissionais previstas na lei para este regime. Avalie o impacto destes benefícios no seu investimento, considerando taxas fixas sobre impostos, assim como isenções diversas sobre os rendimentos, venda, heranças, doações ou outros dividendos. As vantagens de viver no Verdelago Resort são muitas. Os benefícios também.

  • special regime
    Regime especial por 10 anos

    O regime fiscal é concedido por um período de 10 anos, existindo a possibilidade de suspensão e retoma do mesmo.

  • irs rate
    Taxa fixa de IRS de 20%

    Taxa fixa de 20% para rendimentos em trabalho dependente e trabalho independente obtidos em Portugal, provenientes de atividades de elevado valor acrescentado, com caráter científico, artístico ou técnico.

  • exemtion on foreign income
    Isenção em rendimentos estrangeiros

    Rendimentos do trabalho dependente obtidos fora de Portugal não estão sujeitos a tributação se forem tributados no país de origem.

  • Exemption from donations and inheritances
    Isenção em doações e heranças

    Doações e heranças de bens móveis estão totalmente isentas de tributação entre ascendentes, descendentes e cônjuges. No caso da doação de bens imóveis, os donatários ascendentes, descendentes e cônjuges, deverão liquidar, apenas, 0,8% de Imposto do Selo. Em relação a outros beneficiários das doações de imóveis, os mesmos liquidam as duas taxas de 10% e 0,8%, de Imposto do Selo, ou seja, pagam 10,8%

  • 10% fixed rate on pensions
    Taxa fixa de 10% nas pensões

    Taxa fixa de IRS de 10% sobre os rendimentos de pensões auferidos no estrangeiro.

  • Exemption from dividends and royalties
    Isenção sobre dividendos e royalties

    Isenção de imposto sobre juros, dividendos e royalties obtidos fora de Portugal, e se tributados nos países de origem.

  • Exemption on the sale of valuable goods
    Isenção na venda de bens de valor

    Isenção de tributação de mais-valias provenientes da venda de bens de valor em segunda mão, como arte, automóveis, entre outros bens colecionáveis.

Pedido de Informação. Entraremos em contacto consigo.

Complete o formulário para obter mais informações.